quinta-feira, 11 de julho de 2013
Sozinho?
Sabe aquele momento que você se sente sozinho no mundo? É uma sensação tão estranha e ruim que as vezes dá até vontade de chorar. Nem literalmente sozinho você precisa estar, você sabe que tem amigos, mas de alguma forma eles não completam você. Tem um buraco no seu coração esperando para ser completado.
É claro que todos querem ter amigos inseparáveis estilo seriado americano, que vão com você para todos os lugares, estão nos piores momentos, pessoas que não estão só na escola, fazem parte da sua vida. Mas será que todos conseguem? Ter um grupo de amigos inseparáveis pode ser a realidade de alguns, ou, ter um amigo/colega que você converse as vezes pode ser a realidade de outros.
Antes que alguém fique chateado, não é só porque você tem mais ou menos amigos que alguém que você seja uma má pessoa, afinal mais vale um amigos verdadeiro para todo o sempre do que 100 amigos falsos que nunca vão te apoiar em nada.
segunda-feira, 24 de junho de 2013
#ChangeBrazil
Muitos de vocês sabem sobre as manifestações que estão acontecendo no nosso país. Na minha opinião é uma coisa certa a se fazer, porque, depois de anos calados finalmente encontramos nossa voz.
A mídia e os parlamentares dão a entender que essas passeatas são apenas pelos centavos aumentados na passagem de ônibus, mas isso é só a "ponta do iceberg". As pessoas estão pedindo melhorias na saúde, educação, segurança e muitas outras coisas que a TV não fala. Não que o povo queira prejudicar seu país, pelo contrário, queremos tanto melhorá-lo que mostramos seus defeitos quando os olhos do mundo estão voltados para nós, para ter a esperança de que mesmo constrangidos, as pessoas no poder posam ter a decência de melhorar serviços públicos e estaduais, para que possam fazer valer os impostos mais caros do mundo.
I'm a person
Para aqueles que não sabem, este é o primeiro post do Tudo Vem a Tona. \º/ Normalmente eu não gosto muito de apresentações, por tanto agora dispenso falar meu nome e minha idade. Mas para os curiosos de plantão, sim eu sou uma menina, e, sim sou adolescente.
Antes que pensem alguma coisa, já vou dizer do que o blog vai falar. Bom...eu quero falar sobre assuntos diferentes, a qual todos possam participar e dar opiniões. Aqui nada mais é, do que um lugar que eu possa expor meus pensamentos, dúvidas, questionamentos. Um lugar para me comunicar com o mundo e saber que eu tenho espaço na sociedade, para que no futuro eu faça ideia de quem eu realmente sou.
Assinar:
Postagens (Atom)